Parceiros Digital Marketers

Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias

Desconto especial, não acumulável com outras campanhas ou promoções em vigor, a todos os associados, devidamente identificados como tal, de:

• 10% nos cursos de Pós-Graduação em Marketing Digital e E-Commerce.

ISLA Leiria

Desconto especial*, não acumulável com outras campanhas ou promoções em vigor, a todos os associados (bem como os seus cônjuges e filhos), devidamente identificados como tal, de:

• redução de 10% nas propinas mensais estabelecidas pelo ISLA-Leiria, em qualquer dos cursos de formação Pós-Graduada (Mestrados, Pós-Graduações e MBA).
  • redução de 10% nas propinas mensais estabelecidas pelo ISLA-Leiria, em qualquer dos cursos técnicos superiores profissionais ministrados.

*A redução acima referida não se aplica a quaisquer outros pagamentos que sejam exigíveis aos alunos do ISLA-Leiria, nomeadamente inscrição, matrículo, exames da época de recurso, exames da época especial, revisões de provas, certidões, cartas de curso e demais documentações.
O benfício concedido aos destinatários do presente Protocolo é automaticamente excluído em caso de fruição de benefício concedido por outra entidade, pública ou privada.

Centro de Formação FLAG de Lisboa

Desconto especial, não acumulável com outras campanhas ou promoções em vigor, a todos os associados devidamente identificados como tal, de:

• 15% em qualquer Curso Monoprograma, ou Curso Especializado.
  • 275€ (correspondente à Taxa de Inscrição) em qualquer Curso FLAGProfessional.
  • 10% em todas as propostas de plano de formação.

O Digital Drink Lisboa é realizado no Business Lounge do AVILA SPACES.

Os Associados Digital Marketers beneficiam de 10% de desconto sobre o valor de 2.700€* da propina da Pós-graduação de Marketing Digital.*Valor anunciado em 2019 e pode ser alterado sem aviso prévio. Requer consulta no site da UAL.

Digital Marketers no Facebook

Digital Marketers no Twitter