A Associação Digital Marketers e E-goi celebram acordo de parceria para potenciar boas práticas em e-mail marketing e marketing automation

A Digital Marketers – Associação de Profissionais de Marketing Digital (APMD), acaba de anunciar uma nova parceria com a plataforma líder de marketing de automação multicanal, E-goi.

Com esta parceria, os associados da Digital Marketers vêm o seu leque de benefícios aumentar com um prestador de serviços de marketing automation, que disponibiliza um desconto de 50% na primeira mensalidade de qualquer tipo de licença E-goi.

Fundada em 2000, a E-goi oferece soluções de automação de marketing multicanal que abrangem todo o ciclo de vendas, desde a geração de leads à venda e fidelização de clientes. Com a mais recente parceria, a plataforma consolida a sua relação com os profissionais e organizações do setor, revigorando a sua missão de apoiar as empresas de todas as áreas na gestão de clientes e potenciais clientes, bem como na sua capacitação e sensibilização para as potencialidades das tecnologias associadas ao marketing digital.

“A missão empoderadora da Digital Marketers encaixa perfeitamente na visão e-goiana de aliviar as ditas dores dos nossos clientes. A nossa parceria, assente na partilha de conteúdo de valor, de ações de comunicação e transmissão de conhecimento falam por si. Esperamos conseguir fazer a mensagem de que o marketing digital é para todos.”, Marcelo Caruana, Head of Marketing da E-goi.

“A E-goi é um nome incontornável quando pensamos em ferramentas de automação de marketing digital. Celebrar esta parceria é um orgulho para nós enquanto profissionais do setor e responsáveis de uma associação de marketing digital, no sentido em que nos permite contribuir diretamente o sucesso de todos os nossos associados, que agora têm vantagem considerável no acesso aos serviços da E-goi,” explica Fernando Batista, Presidente da Digital Marketers – Associação de Profissionais de Marketing Digital.

A junção de forças representa, para ambas as organizações, o reforço do seu compromisso para com a defesa e congregação dos melhores serviços e profissionais do setor.