16 de fevereiro, 2022

Reúne-te connosco ONLINE, no dia 16 de fevereiro, das 19h às 20h.

O Digital Drink mantém-se no digital e o convidado especial será Sérgio Carvalho, Head of Marketing na Fidelidade, com o tema “Como juntar o digital e o tradicional numa relação feliz?”.

Até dia 16 de fevereiro!

Sérgio Carvalho

Head of Marketing na Fidelidade

Percurso profissional ligado ao sector segurador e ao grupo Fidelidade caracterizado por diferentes desafios em diversas áreas nomeadamente área comercial, marketing e inovação, técnica e produto.

Atualmente desempenha funções como Responsável pela Direção de Marketing, com foco nas seguintes áreas: gestão estratégica das marcas da Fidelidade e da experiência do cliente, desenvolvimento da oferta e novos serviços e a dinamização comercial dos vários canais de distribuição.

Nos últimos anos forte envolvimento na transformação digital do Grupo Fidelidade nomeadamente na implementação, desenvolvimento e gestão dos canais digitais e na definição da visão Omnicanal da organização.