2 de Novembro, 2021

Reúne-te connosco ONLINE, no dia 2 de novembro, das 19h às 20h.

O Digital Drink mantém-se no digital e o convidado especial será João Martins, Agency Partnership Manager do TikTok para Portugal, com o tema “A revolução começa no TikTok“.

Até dia 2 de novembro!

João Martins

Agency Partnership Manager do TikTok para Portugal

João Martins é Agency Partnership Manager do TikTok para Portugal, sendo um dos responsáveis pelo lançamento do TikTok for Business no mercado.

Antes de se juntar ao TikTok, o João trabalhou os últimos 3 anos na Google, ajudando alguns dos maiores anunciantes em Portugal a crescer o seu negócio, e conta ainda no seu percurso com passagem pelas áreas de Criatividade e de Média.

O João é formado em Marketing pela Escola Superior de Comunicação Social e nos tempos livres adora cinema, praticar desporto e viajar.