6 de Abril, 2021

Reúne-te connosco ONLINE, no dia 6 de abril, das 19h às 20h.

O Digital Drink mantém-se no digital e o convidado especial será Pedro Lourenço, do Portal da Queixa, com o tema “A reputação digital das marcas, passou para as mãos dos consumidores“.

Até dia 6 de abril!

Pedro Lourenço

Portal da Queixa

Pedro Lourenço nasceu no Porto, onde vive e construiu a sua carreira profissional. A sua formação em design de comunicação potenciou o seu espírito empreendedor, criativo e comunicador.

Em 2008, fundou a Megaklique Multimédia, uma agência de comunicação global, especializada em desenvolvimento web, que deu origem, em 2009,  à rede social de consumidores Portal da Queixa, sendo hoje o maior influenciador no consumo em Portugal que é visitado por mais de 1.8 milhões de consumidores todos os meses, possui  mais de 500 mil utilizadores registados, mais de 8 mil marcas presentes na plataforma e recebe em média 12 mil reclamações por mês.

Fundou em 2019 a marca global Consumers Trust, devido ao crescimento exponencial e à consolidação do Portal da Queixa como o principal marketplace de reputação, que permitiu alcançar um novo posicionamento ao internacionalizar a sua plataforma para mercados com Espanha (Libro de Quejas) e África do Sul (Complaints Book) e mais recentemente em França.

Pedro é hoje, Embaixador dos Direitos dos Consumidores pela Comissão Europeia, através da iniciativa #yourEUright. Foi também co-fundador da Associação MEXE-TE para a promoção da Criatividade, Inovação e Empreendedorismo, em 2012.

O seu lema é “Antes feito, do que perfeito!”.