8 de Setembro, 2020

Reúne-te connosco ONLINE, no dia 8 de Setembro, das 19h às 20h.

Na rentrée,  o Digital Drink mantém-se no digital e o convidado especial será Augustin Olivier,  Business Development Manager do INESC TEC,com o tema: “Uma visão sobre as tecnologias de Inteligência Artificial, que são ou podem ser, utilizadas no marketing digital”.

Até dia 8 de setembro!

Augustin Olivier

Business Development Manager do INESC TEC

Augustin OLIVIER é atualmente Business Development Manager do INESC TEC, vice-presidente do TICE.PT (Cluster das Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrónica) e vice-presidente do conselho diretor do FORUM OCEANO (Associação da economia do mar).

Augustin OLIVIER é doutorado na área da eletrónica desde 1990 pela Universidade de Lille (França) e Engenheiro em Ciências dos materiais pela escola PolyTECH LILLE (1985). Anteriormente as suas funções no INESC TEC, trabalhou em grandes empresas nacionais e internacionais (Alcatel, Grundig, EFACEC, …), onde ocupou as seguintes responsabilidades: Diretor de Desenvolvimento de Negócios para o mercado MENA, Diretor de Operações e Diretor de I & D.