6 de Outubro, 2020

Reúne-te connosco ONLINE, no dia 6 de Outubro, das 19h às 20h.

O Digital Drink mantém-se no digital e o convidado especial será Gonçalo Morais Leitão, Founder da HAND, com o tema: “O mal do digital”.

Até dia 6 de outubro!

Gonçalo Morais Leitão

Founder da HAND

Gonçalo Morais Leitão foi copywriter e director criativo em agências de publicidade (TBWA, BBDO e CUPIDO) e em estações de televisão (SIC e RTP). Foi também autor, produtor e apresentador dos programas de tv “FILHO DA PUB”, “A MINHA VIDA DAVA UM ANÚNCIO” e “A SELECÇÃO DEIXA MARCAS”. Há dois anos tornou-se argumentista e realizador (ANÚNCIOS e FICÇÃO).

Em julho de 2020 lança o projecto da sua vida, a HAND, uma corrente criativa onde se criam e produzem conteúdos com talento que esteja a precisar de uma mão.