3 de março, 2021

quarta-feira

Reúne-te connosco ONLINE, no dia 3 de março, das 19h às 20h.

O Digital Drink mantém-se no digital e o convidado especial será Edson Athayde, CEO e Diretor Criativo da FCB Lisboa, com o tema “Storytelling + Storydoing no Espaço Digital“.

Até dia 3 de março!

Edson Athayde

CEO e Diretor Criativo da FCB Lisboa

Desde 1985, Edson passou por várias agências de publicidade em Portugal, Espanha e Brasil.

Em 2014 assumiu a liderança da FCB Lisboa como CEO e Diretor Criativo.

O seu currículo conta com mais de 900 prémios em festivais nacionais e internacionais, tais como Clio, New York Festival, Epica, Eurobest, One Show, além de 8 leões em Cannes.

Há já vários anos que Edson estuda o uso do storytelling como ferramenta de comunicação na publicidade, no jornalismo e nas redes sociais. O seu seminário sobre o tema já foi assistido por milhares de pessoas.

Paralelamente à sua carreira na indústria publicitária, Edson é professor, produtor musical, apresentador de programas de televisão, guionista para cinema, televisão e teatro. Escreve crónicas regularmente para diversas publicações e editou até agora 12 livros, entre os quais dois romances.