5 de JANeiro, 2021

Reúne-te connosco ONLINE, no dia 5 de Janeiro, das 19h às 20h.

O Digital Drink mantém-se no digital e a convidada especial será Maria João Nogueira, Directora de Comunicação e Relações Públicas da Fundação Portuguesa das Comunicações, com o tema “Customer care – o parente pobre do marketing“.

Até dia 5 de janeiro!

Maria João Nogueira

Comunicação e Relações Públicas at Fundação Portuguesa das Comunicações

Desde sempre ligada à comunicação e à gestão de serviços de comunidade, ou serviços de user generated content e média social.

Primeiro no Terràvista, depois no SAPO onde lançou e geriu projetos como as Homepages do SAPO, os Blogs do SAPO e, por último, a MEO Cloud.

Foi até junho de 2018 responsável pela equipa que gere todos os serviços do SAPO.

Foi nessa data que aceitou o convite para encabeçar a equipa de Comunicação e Relações Públicas da Fundação Portuguesa das Comunicações.

Presta serviços de consultoria e formação em comunicação e estratégia digital e em antecipação e gestão de crises de reputação.