9 de Dezembro, 2020

Reúne-te connosco ONLINE, no dia 9 de Dezembro, das 19h às 20h.

O Digital Drink mantém-se no digital e o convidado especial será Rogério Canhoto, Chief Business Officer do Grupo PHC, com o tema ‘Novos desafios da transformação digital das empresas e colaboradores‘.

Até dia 9 de dezembro!

Rogério Canhoto

Chief Business Officer do Grupo PHC

Rogério Canhoto, licenciado em Engenharia Electrotécnica, no ramo de Sistemas e Computadores, pelo Instituto Superior Técnico.

Possui um MBA em Gestão, Estratégia e Desenvolvimento Empresarial, e é também Mestre em Ciências Empresariais com especialização em “Marketing Digital”. Desenvolveu a sua carreira no sector das Telecomunicações e Media, com uma forte especialização nas áreas de Marketing Management e Advertising, Business Development e Inovação.

Passou por vários cargos de gestão de topo em empresas de referência no contexto nacional e em empresas multinacionais.

É actualmente Chief Business Officer do Grupo PHC e professor convidado dos mestrados executivos do ISCTE e da Universidade Católica Porto Business School nas áreas de Marketing e Vendas. É coordenador executivo da pós-graduação em Marketing Digital do ISCTE.