É nosso dever despertar para os direitos e deveres digitais.

Ao vivermos numa sociedade cada vez mais digitalizada e potenciadora de relações via digital, sentimos na Digital Marketers – Associação de Profissionais de Marketing Digital a obrigação institucional de subscrevermos a Declaração de Lisboa promovida pelo Governo da República Portuguesa. Saudamos o foco da equipa ministerial que encetou um trabalho a nível social para a redação e alinhamento dos direitos dos cidadãos no universo digital.

Ao subscrevermos esta declaração, assumimos publicamente a nossa postura pro-ativa para potenciar o debate sobre a cidadania digital, estando desde já disponíveis para apoiar e trabalhar em conjunto com as instituições governamentais e suas task forces que têm potenciado a transformação digital de Portugal, quer seja na discussão pública, como a potenciar eventos de educação sobre cidadania digital e criação de ações formativas que permitam a qualificação e requalificação de recursos de soft e hard skills no digital.

Revemo-nos na redação da Declaração de Lisboa e suas intenções. Aos nossos associados poderemos garantir que esta assinatura é apenas um pequeno passo na nossa atividade e esforço diário em potenciar os três pilares base da Digital Marketers de promoção de boas práticas, educação de atuais e novos profissionais e potenciar as melhores relações com as restantes associações.

A todos os nossos associados, quer profissionais, empresas e estudantes, incentivamos a leitura da declaração através deste link.