Ética profissional

Transparência

Boas Práticas

Missão

Congregar, defender e apoiar os melhores profissionais e empresas que atuem no âmbito do Marketing Digital, assegurando o nível de excelência das suas práticas, visando o sucesso e a transparência do mercado.

Visão

Ser a referência das tendências e boas práticas em Marketing Digital para os profissionais e empresas nacionais.

Posicionamento

• Instituição que impõe um conjunto de éticas profissionais aos seus membros, através da aceitação, utilização e respeito de um código de conduta comum a todos os associados.
  • Instituição focada em práticas de marketing nas plataformas, canais e meios digitais.
  • A organização em Portugal reúne os melhores profissionais do setor, traduzindo-se na referência em Portugal no Marketing Digital.
  • Parceiro para a comunicação e resolução de problemas e questões com grandes players (ex: redes sociais, motores de busca, etc.).
  • Trabalho constante na conquista das melhores práticas e resultados dos profissionais e empresas associadas.

Manifesto Digital Marketers

Por que é que a Digital Marketers pode melhorar a sua vida?

Quem não sentiu já algum desagrado quando se deparou com a sua caixa de correio eletrónico cheia de emails inúteis e indesejados?

Manifesto Digital Marketers

Quem não recebeu já propostas milagrosas para posicionar o seu site nos primeiros lugares dos motores de busca ou para obter milhares de amigos, nativos de países remotos, numa rede social?
E quem não se confrontou com ofertas para enviar emails massivos através de bases de dados de proveniência duvidosa?
Se é utilizador de meios digitais a Digital Marketers irá afetá-lo direta ou indiretamente, pois os nossos membros estão vinculados a um código de conduta, centrado em boas práticas e proibindo falsas promessas e atos ilícitos, como os acabados de descrever. Daqui decorre uma presunção de qualidade dos serviços de Marketing Digital prestados por estes profissionais nossos associados.
Por outro lado, se é profissional no setor digital, não vai querer perder as vantagens que preparámos para si. Desde logo porque terá acesso direto a uma rede de networking, através da qual poderá dar e receber contactos e competências. Também terá acesso, em condições mais vantajosas, a eventos, estudos e aconselhamento. E finalmente poderá intervir e fazer-se ouvir em matérias que afetem esta indústria, como atos normativos, práticas abusivas ou concorrência desleal.
Para quem não opera nos meios digitais e visa comunicar com utilizadores ou profissionais do setor, terá todo o interesse em conhecer as nossas condições de parcerias, através das quais comunicará privilegiadamente com estes públicos.
É por estas e por outras que a Digital Marketers vai mudar a sua vida…
Para melhor!

Entrevista a Carla Viana

Serafim Costa, Head of ecommerce da Redicom é o convidado especial do Digital Drink Porto

O ano de 2018 começa em grande com Serafim Costa, Head of ecommerce da Redicom, no dia 11 de janeiro, com o tema: O GDPR e o impacto nos negócios de ecommerce. Se queres ouvir falar mais sobre o Regulamento Geral de Protecção de dados, mais um motivo para não perderes...

Não é a televisão que traz para o digital. É o digital que leva para a televisão

Eu acho que isto está tudo muito relacionado com o paradigma entre aquilo que se fazia antigamente e aquilo que acontece hoje em dia no mundo, quer seja digital ou não, porque nós também estamos a viver a era global, onde é muito fácil de chegar a todo lado e estar...

Parcerias

A sua atividade tem alguma afinidade com os meios digitais?
Gostaria de comunicar de forma privilegiada com profissionais de Marketing Digital?
Tem interesse em apoiar a nossa missão?
Escolha o tipo de parceria que melhor se adequa ao seu projeto!

Código de Conduta

Os associados da Digital Marketers regem a sua atividade profissional em consonância com o nosso Código de Conduta.
Este vínculo atribui-lhes uma presunção de qualidade dos seus serviços no âmbito do Marketing Digital.

Veja o Código de Conduta...

Inscrições

Preencha o formulário de inscrição.
Aguarde a aprovação pela Direção.
Pague a sua quota através do link que lhe enviaremos.

Acompanhe, participe e usufrua da Digital Marketers!

Marketers ou Marketeers?

É mais correto dizer-se marketers ou marketeers quando nos referimos a profissionais de Marketing?

Ver mais...

A Missão da Digital Marketer