Ética profissional

Boas Práticas

Missão

Congregar, defender e apoiar os melhores profissionais e empresas que atuem no âmbito do Marketing Digital, assegurando o nível de excelência das suas práticas, visando o sucesso e a transparência do mercado.

Visão

Ser a referência das tendências e boas práticas em Marketing Digital para os profissionais e empresas nacionais.

Posicionamento

• Instituição que impõe um conjunto de éticas profissionais aos seus membros, através da aceitação, utilização e respeito de um código de conduta comum a todos os associados.
  • Instituição focada em práticas de marketing nas plataformas, canais e meios digitais.
  • A organização em Portugal reúne os melhores profissionais do setor, traduzindo-se na referência em Portugal no Marketing Digital.
  • Parceiro para a comunicação e resolução de problemas e questões com grandes players (ex: redes sociais, motores de busca, etc.).
  • Trabalho constante na conquista das melhores práticas e resultados dos profissionais e empresas associadas.

Manifesto Digital Marketers

Por que é que a Digital Marketers pode melhorar a sua vida?

Quem não sentiu já algum desagrado quando se deparou com a sua caixa de correio eletrónico cheia de emails inúteis e indesejados?Manifesto Digital Marketers
Quem não recebeu já propostas milagrosas para posicionar o seu site nos primeiros lugares dos motores de busca ou para obter milhares de amigos, nativos de países remotos, numa rede social?
E quem não se confrontou com ofertas para enviar emails massivos através de bases de dados de proveniência duvidosa?
Se é utilizador de meios digitais a Digital Marketers irá afetá-lo direta ou indiretamente, pois os nossos membros estão vinculados a um código de conduta, centrado em boas práticas e proibindo falsas promessas e atos ilícitos, como os acabados de descrever. Daqui decorre uma presunção de qualidade dos serviços de Marketing Digital prestados por estes profissionais nossos associados.
Por outro lado, se é profissional no setor digital, não vai querer perder as vantagens que preparámos para si. Desde logo porque terá acesso direto a uma rede de networking, através da qual poderá dar e receber contactos e competências. Também terá acesso, em condições mais vantajosas, a eventos, estudos e aconselhamento. E finalmente poderá intervir e fazer-se ouvir em matérias que afetem esta indústria, como atos normativos, práticas abusivas ou concorrência desleal.
Para quem não opera nos meios digitais e visa comunicar com utilizadores ou profissionais do setor, terá todo o interesse em conhecer as nossas condições de parcerias, através das quais comunicará privilegiadamente com estes públicos.
É por estas e por outras que a Digital Marketers vai mudar a sua vida…
Para melhor!

Workshop SEO, 17 de junho, UAL